quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Hidratante Matificante, um oásis para peles oleosas.

 Effaclar Hidratante Matificante da La Roche-Posay

No Brasil você encontra por 70 dinheiros.


A proposta: Ser um hidratante que deixa também deixa a pele matificada e purificada.

O que eu achei: No inicio não coloquei muita fé, usei mais por insistência da minha véia. E não é que eu A-DO-REI? Você aplica uma pequena quantidade no seu rosto e faz massagem circular (pode ser aplicado assim que acordar ou antes de dormir, vale lembrar que é com a pele limpa viu). O produto tem uma absorção incrível, e ele realmente 'retira' um pouco da oleosidade e do brilho da pele, matificando. Eu estava usando o bendito antes de dormir, mas resolvi experimenta-lo antes da maquiagem.

Confesso que preferi usa-lo a noite, que não uso nenhuma maquiagem para dormir e talvez ele tenha mais tempo de ação (não sei se isso realmente influencia, mas...). Li em alguns blogs que dizem que o produto segura o brilho o dia todo. DISCORDO. Se você tem uma pele bastante oleosa, ele vai sim segurar por um tempo, eu estimo que na minha pele tenha segurado bem umas 3 a 4 horas, mas depois disso o brilho vai voltando sim senhora. Pode ser que em peles mistas ele segure mais tempo ou em peles menos oleosas, mas se você minha colega tem uma pele beeeem oleosa, não vai pensando que ele fará milagres. Ele ajudará sim. E dizem que tem um efeito gradual, ou seja, você tem que usar continuamente para ter um efeito melhor.

Então já fica a dica para quem precisa de um creminho que hidrate sem deixar a pele oleosa. E de quebra ainda tira a oleosidade e o brilho natural que tem as peles acneicas/oloesas. RECOMENDADO!

Bem, amadas e amados, por hoje é só.
Beijos Anonimous e qualquer dúvida ou pergunta, só entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário