quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mais uma da série: I don't approve this!

Eu tô toda feliz com esse novo blog, porque sempre curti maquiagem e agora tenho um blog para chamar de "meu" e compartilhar com vocês minhas experiências, bem amadoras, diga-se de passagem, no fantástico mundo dos makes. E todo dia eu fico pensando: "Meldels, tenho tanta coisa para falar, o que será que eu falo hoje?" e matuto o dia inteiro sobre isso. Mas, vamos ao que viemos né?

Hoje meu post de "I don't approve" vai para: Magix Base Cashmere FPS 10 da nossa amiga Avon.

Amadas, nem ousem me perguntar qual é a cor que eu uso, porque eu não tenho a mínima idéia. Eu peguei a base emprestada da minha mãe, porque eu estava numa época de vacas magras com relação a produtos para a face. BTW ainda estou na época de vacas magras em relação à makes para minha pele, pedi algumas pela internet (comprinhas internacionais, que será tema de um futuro post meu), mas ainda não chegaram e eu me viro como posso. FOCO, gente, FOCO! Se deixar, eu fico hoooooras falando...

Proposta: A inovadora tecnologia da base Magix com a textura aveludada e luxuosa da seda. Pele perfeita, uniforme e macia como seda. Formulado com: Exclusiva tecnologia Optix: com Light Diffusing Technology: instantaneamente diminui a aparência dos poros e linhas finas; deixa a pele aveludada e macia ao toque.

O que eu achei? Olha minha gente, para mim essa proposta é puro latim. Eu sou humilde e só procuro uma base que cubra minhas imperfeições, que dure na minha pele e segure minha oleosidade, será que é pedir demais? Bem, dessa base, certamente para mim é pedir demais. Não sei se minha pele ficou perfeita, a cor que eu escolhi ficou um tom mais escuro que minha pele e a base deixou minha pele meio pegajosa. Cobriu relativamente bem as minhas manchas. Mas...

Então, porque eu não gostei? Além de ter deixado minha pele bastante brilhosa, pegajosa. Ela ficou mais escura que meu tom de pele. Não vi nenhuma mudança significativa nos meus poros. E essa base foi meu inferno na Terra. Coincidência ou não, na mesma época que comecei a usar essa base, surgiu bilhões de espinhas in my face, tipo muita mesma, parecia que eu havia voltado à adolescência. Coincidência ou não, de novo, assim que eu parei de usar essa base, as espinhas sumiram. Tirem suas próprias conclusões. O fato é que eu não me arriscaria a usar de novo não. Vai que...

Enfim, Anonimous not approve... E o precinho dela nem é tão camarada assim, custa por volta de 40 dinheiros, dinheiro esse que eu NÃO desembolsaria nessa base. Agora, eu só estou aqui compartilhando como foi minha experiência com essa base. Para MIM, a base simplesmente não colou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário