terça-feira, 15 de novembro de 2011

Novas Aquisições!

Hello amadas e amados do meu Brasil. Hoje eu tô afim de falar das minhas novas aquisições. Já tem um tempinho que minha pele clamava por uma base nova e decente (algo que me mantivesse digna pelo menos durante o meu expediente). Por falta de opções (cash, tempo, e outras coisinhas mais) eu tive me contentar com a base líquida da Vult.

Seguinte, não é que ela seja ruim amiga, mas é que ela simplesmente não teve química com minha pele, que é poooodre de oleosa. A base transferia horrores, quando eu atendia telefonemas no meu trabalho eu tinha que limpar disfarçadamente o visor do telefone. Ou mesmo quando você vai abraçar alguém e acaba passando para roupa do individuo sua maquiagem, não dá né, aí é o fim. Então enquanto eu espero meus produtinhos internacionais (falarei mais deles em outros posts), eu apelei para base da Vult. Eu considero ela fraca, super rala e não cobre minhas imperfeições, que por sinal são vááááárias, eu tinha que me entupir de base para que ficasse mais ou menos e mais kilos de pó. #sosad

Aí nessas minhas andanças em blogs alheios, descobri a base anti-brilho da linha Intense, do Boticário. Pesquisei bastante, li que transfere pouco, que cobre bem as imperfeições e tem cobertura média e por um precinho bem camarada, 19,90 dinheiros, tendo em vista que eu pagava 15 dinheiros pela base da Vult e não durava nem um mês direito, resolvir ver de coé a base do Boticário. Fiquei tipo assim com minhas aquisições:


Também comprei um corretivo (que a propósito é tipo, MINÚSCULO) por 15 dinheiros no Botica, porque minhas olheiras de vampiro estavam gritando "Me cubra!"

As minhas primeiras impressões das minhas novas aquisições foram as melhores. Nunca usei um produto importado, destes que as blogueiras phamosas falam e usam, mas perto dos cosméticos que tenho usado, eles me deixaram bastante feliz. Usei no trabalho ontem e não ficou NADA no telefone, fiquei eufórica colega. E hoje limpei a boca num guardanapo para testar e só saiu um negócinho de nada. Não transferir, acho que nenhuma base deixa de transferir. Umas transferem mais, outras menos. A-do-rei. Só achei o tamanico do corretivo pequeno demais, demais MESMO.. Dá até medo de ficar usando e ele acabar do dia para noite. Depois posto uma resenha melhor sobre eles e mostrando mais detalhes.

Mas super aprovado. Principalmente para quem procura um cosmético bom e com precinho acessível, para as creusas desse mundão!

Por hoje é só queridons... Beijos anonimous!

Nenhum comentário:

Postar um comentário