quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Testei: Base Intense antibrilho do Boticário

Em um post anterior eu havia dito que adquiri a base antibrilho da linha Intense do Boticário. Tentei tirar umas fotos (tava sem máquina, que já é péssima, e tirei pelo celular, mas acho que já dá para ter uma leve noção de como é sua cobertura).

Proposta: Base com efeito mate (antibrilho) e segurar a oleosidade da pele.

O que eu achei? Bom, realmente na minha pele ela deu um efeito mate, nunca havia usado um produto que tenha essa finalidade, então não sei como são outros produtos. Mas cumpriu a parte do efeito mate.

Vamos a algumas fotos: {total momento sem dignidade}

ANTES (não se assuste)
  É colega, eu realmente não menti quando disse que minha pele era cheia de cicatrizes.

DEPOIS (apresentável né?)

Eu disse que as fotos eram péssimas, mas ainda acho que dá para ter uma noção do efeito dela. Achei a base bem consistente, procurei passar rapidamente na minha pele, pois havia lido em outros blogs que ela tem uma rápida absorção. Usei os dedos mesmo, que eu acho que assim consigo espalhar melhor. A base que usei é a número dois, sou branca que nem um fantasma, mas escolhi um tom mais escuro porque o corretivo já me deixa que nem leite, resolvi usar a base para escurecer e deu certo.

Ela matifica a pele. O brilho da minha pele só voltou a aparecer depois de umas 3 a 4 horas, o que em relação a minha pele é um nível decente viu. Ela não transfere. Pelo menos limpei minha boca no guardanapo e usei o telefone e não saiu nadinha =) E agora, 23:40 da noite ainda tem resquícios de base na minha pele. Acredito que ela cubra razoavelmente as imperfeições. Diria que sua cobertura é média. Me deixou satisfeita, mesmo com a porção de cicatrizes que vocês puderam constatar na foto do antes.

Ou seja: Anonimous approve. Para você que busca uma base de efeito médio, e com um precinho razoável, paguei 19,90 dinheiros nela, essa base é uma boa pedida!


Boa noite Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário